Binary options trading spreadsheet journal


Acompanhe as estratégias convencionais, de propagação e opções binárias, além de (7) categorias adicionais de 8220Performance-tracking8221 com a planilha do Trading Trading de opções. Disposição de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 vista de todas as análises de desempenho e estatísticas. As opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação de opções Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Opções 8211 99Options 8211 Trade Input Depois de ter visto a apresentação Slideshow Começar. You8217re agora pronto para escolher um método de gravação de seus comércios. Primeiro, a folha de análise e suas várias categorias de acompanhamento de desempenho precisam ver a consistência para produzir dados significativos para rastrear e analisar seus resultados. Devido às complexidades do comércio de opções, existem dois métodos diferentes de entrada de comércio para escolher. Escolha o que faz mais sentido para você e seu regime de negociação, em seguida, manter a esse método para cada entrada de comércio sucessivas. Cada comércio (independentemente do número de 8216legs8217) são somados juntos em uma linha no registro de negociação. Este é o método mais simples, e recomendado se você não deseja inserir informações de quantidade ou preço na folha de registro de negociação. Cada comércio (multi-perna) é inserido em apenas uma linha, independentemente de quantos 8216legs8217 foram executados. Ignore as colunas (Entrada 8211 Parar 8211 Target 8211 Exit). Depois de todos os 8216legs8217 do comércio estão fechados, soma o ProfitLoss, em seguida, digite manualmente o seu Gross PampL. O comércio (como um todo) é classificado como uma única estratégia na seção Códigos de Rastreamento do Registro de Negociação. Sem informações de preço de entrada e de saída, os cálculos de Patrimônio aberto e fechado no cabeçalho superior won8217t são preenchidos e as seguintes informações na seção Registro de negociação 8220Resumo de resumo8221 não serão preenchidas: Montante de risco 8212 R-Múltiplo 8212 Ganho de recompensa 8212 É compensado por obter algumas análises muito detalhadas na folha de análise. Exemplo de imagens do log de negociação e da folha de análise, para o método 1: 8211 Maximizar a janela do navegador para uma imagem em tela inteira ampliada Cada comércio 8216leg8217 é inserido em linhas separadas no log de negociação. Uma vez que as informações de preço de saída de amp e de entrada são obrigatórias, a TJS irá somar automaticamente a sua PampL bruta, juntamente com campos adicionais na seção 8220Trade Summary8221 (se os preços Stop e Target forem inseridos). Uma vez que cada etapa do negócio é inserida como seu próprio comércio, a sua análise Win na folha de análise provavelmente refletirá porcentagens vencedoras e perdedoras para um único negócio, independentemente do resultado do negócio (como um todo). Exemplo de imagens do log de negociação e da folha de análise, para o método 2. 8211 Maximize a janela do navegador para uma imagem em tela inteira ampliada CLIQUE para - Métodos de entrada de comércio gtgt CLOSE - Entrada comercial Outros tópicos relacionados Opções. Para o sucesso Última atualização em 25 de abril de 2017 por Okane Por que você deve começar a escrever um diário de negociação Sim, estou falando sobre manter um diário, um diário de negociação ou o que quiser chamá-lo. Eu sei, isso sooooo chato, mas por favor, suportar comigo. Quando eu li sobre a importância de manter um diário de negociação pela primeira vez, parecia tão sem sentido e maçante. O que devo escrever de qualquer maneira 8211 Eu pensei para mim mesmo. Eu acho que foi em parte porque eu nem tinha uma estratégia para trabalhar e, portanto, nada para escrever. Além disso, havia tantas outras coisas que eu tinha que aprender e um diário didnt parecem ser tão importante. Então, eu escolhi para ignorar este grande conselho e, mais tarde, até mesmo esqueci-lo. Felizmente, depois que eu finalmente encontrei a minha própria estratégia de trabalho, eu entendi porque eu deveria manter um diário e hoje eu vou compartilhar com você as grandes vantagens de ter um Por que você deve manter um diário de negociação Bem, permita-me explicar o porquê eo como e O hmm, isso é tudo Antes de responder a essas perguntas deixe-me perguntar-lhe um, o que você faz depois de um comércio expirou Suponha que foi uma perda, você acaba de falhar miseravelmente e agora você está com raiva. Eu sei por experiência pessoal que depois de uma falha um comerciante newbie muito provavelmente se comporta de uma das seguintes maneiras: A. Mantém pulando em mais e mais comércios, a fim de compensar as perdas imediatamente. B. culpa tudo na má sorte e sai, muito chateado, fazer outra coisa. Se você acha que esses comportamentos descrevem você deve continuar lendo. Deixe-me fazer-lhe mais uma pergunta, não se preocupe, esta é a última pergunta, eu prometo Suponha agora que você acabou de ganhar um comércio, você conseguiu deliciosamente. Como você se comportaria desta vez? Aqui estão alguns comportamentos típicos: A. Sim, Im invencível Ive a melhor estratégia de sempre e eu deveria comprar todos um drinque B. Eu deveria apenas manter a negociação infinitamente até Im um milionário 8211, então eu vou comprar todos um Ok, eu sei que meus exemplos são horríveis. Mas venha, você começa o ponto certo No caso de você havent já adivinhou, nenhuma das reações acima são boas. Porque Porque cada comércio, vencedor ou perdedor, tem uma lição valiosa para ensinar-lhe. Como mais você pode ganhar experiência se você ignorar seus resultados, se você não avaliar e analisá-los Isto é onde manter um diário torna-se útil. Escrever para baixo cada etapa que o fez confiável bastante executar um comércio determinado é a mais melhor maneira de organizar e de realçar sua memória. A próxima vez que você se depara com uma oportunidade de comércio semelhante sua mente vai agir de forma precisa e metódica. Você evitará fazer os mesmos erros repetidamente outra vez e você recordará as decisões que corretas você fêz no passado e actuará conformemente. Portanto, sua celebração e raiva pode esperar, primeiro você precisa escrever o seu comércio, enquanto a sua memória ainda está fresco. Use seu diário para aprender sobre suas fraquezas como um comerciante. A consciência dessas fraquezas deve levar em breve a superá-las. Dr. Thomas K. Carr, negociação de tendências para uma vida. Como você deve manter um diário Agora é hora de responder à última pergunta 8211 o Como Primeiro você precisa de um lugar para o seu diário, e por favor, para o amor da tecnologia, não escolher caneta e papel É melhor manter um diário público e on-line para Que você pode se beneficiar de experiências de outras pessoas Você pode usar o fórum CommuniTraders aqui em BinaryOptionsThatSuck. Basta criar seu próprio segmento e usá-lo como seu diário de negociação pessoal. Desde negociação significa lidar com gráficos, é melhor usar imagens em seu diário. Quanto mais detalhadas forem as suas imagens, menos você precisará escrever e explicar as coisas. Recomendo que as capturas de tela dos seus gráficos incluam: 8211 Hora e data 8211 Nome do ativo 8211 Entrada amp Expectativa 8211 Seus indicadores de escolha Mesmo que uma imagem vale mais que mil palavras, você ainda precisa ter uma seção de comentários onde você descreva como Você analisou os gráficos. Mas o que exatamente você deve escrever? Deixe-me apenas citar Thomas K. Carr novamente: Minha regra de três diz que eu não vou entrar em qualquer comércio, a menos que eu possa articular cuidadosamente três razões entre a minha lista de indicadores técnicos para fazê-lo. Três é o mínimo, e mais é melhor. Portanto, espere até que você possa satisfazer a regra de três (pelo menos). Lembre-se, a negociação é um jogo de probabilidades, e você deve sempre empilhar as chances em seu favor. E há a sua resposta, anote três tings (pelo menos) que convenceu-o a tomar esse comércio específico Quanto mais detalhado e organizado seu diário é, mais fácil é para você manter o controle de seus negócios recentes. Além disso, outros comerciantes vão gostar de ler o seu diário e compreendê-lo bem o suficiente para ser capaz de lhe dar conselhos. Em pouco tempo você vai executar muito melhor e lidar com suas perdas e ganha de uma forma mais profissional. Você apreciará definitivamente escrever sobre sua análise uma vez que você realiza o que faz para você. By the way, não se esqueça de ler diários de outras pessoas também Dê uma olhada em um par de revistas comerciais aqui em BOTS para a inspiração e, em seguida, começar a trabalhar em seu próprio diário. Conclusão 8211 Diga SIM para um diário Eu suponho que agora podemos concordar que um diário de negociação é necessário para melhorar suas habilidades de negociação e sua estratégia. Seus melhores professores são seus próprios erros e sucessos e analisar aqueles lhe dá a experiência que você precisa. Quando você sabe como interpretar suas próprias ações você está no controle do que você está fazendo E assim, a chave para o sucesso está em seu diário

Comments

Popular posts from this blog

Moving média de negociação

Forex carga uk co ltd

Kvb forex sydney